Creation Worldview Ministries
 
  Upcoming Events Latest Articles
September 21 - September 24
New Beginnings Grace Brethren…
Myerstown, PA
September 25 - September 26
First Free Will Baptist Church
Pontiac, MI
Education / History
Is Islam a Scientifically Valid Religion?
Education / History
The Exercise of Religious Freedom
More… More…
   
   
   
An Educational Missionary Organization


English
Russian
Portuguese

Articles

 
Microevolução nunca vai produzir Macroevolução

  Article Options
Back to ListBack to List
Print ArticlePrint Article

É uma crença comum dos evolucionistas de que pequenas alterações no material genético (mutações) acabará por produzir as supostas grandes mudanças necessárias para um organismo biológico se transformar em um tipo diferente de organismo biológico, que é comumente chamado de macroevolução. Essa crença não é válida. Cientificamente, uma mutação é um erro de cópia de informações previamente existente contido no DNA: uma mutação é uma mudança estrutural no material hereditário que faz com que a prole seja diferente de seus pais.

É reconhecido que as leis da genética são conservadoras, e não "criativas". A genética apenas copia ou reorganiza a informação já existente e passa para a próxima geração. Ao copiar informações, você tem apenas duas opções; você só pode copiar perfeitamente ou imperfeitamente, você não pode copiar algo "mais perfeitamente". As mutações não constroem algo sobre os demais beneficamente. As mutações não criam novos órgãos; eles só modificam órgãos e estruturas existentes. As mutações perdem imensas informações; eles não ganham ou adquirem e, portanto, as mutações causam alterações que são contrárias a filosofia evolutiva.

Como sequência, a adição de excesso de energia indireta irá destruir o sistema já existente. Na verdade, você nunca vai ter um aumento nas especificações sobre o DNA para criar novos órgãos sem a entrada de uma inteligência maior.

As mutações afetam e são afetadas por muitos genes e outras informações intergênicas agindo em combinação um com o outro. A adição da duplicação acidentaldas informações anteriormente existentes é prejudicial para a qualquer organismo.

As mutações produzem "microevolução", no entanto, este termo é muito melhor entendido como uma mera "adaptação lateral", o que é apenas variação dentro de uma espécie, uma mudança matemática de frequencia do gene dentro de um conjunto de genes. A mudança de frequencias do gene e a perda de informação não podem produzir macroevolução.

Como o Dr. Roger Lewin comentou após a conferência na Universidade de Chicago em 1980, intitulada "Macroevolução":

"A questão central da conferência de Chicago era se os mecanismos subjacentes da microevolução podem ser extrapolados para explicar os fenômenos da macroevolução. ...correndo o risco ser violento com as posições de algumas das pessoas na reunião, a resposta pode ser dada de forma clara, Não. "[Ênfase adicionada]

Dr. Roger Lewin, "A Teoria da Evolução na Linha de Fogo", Ciências. Vol. 210, 21 de novembro de 1980. p. 883-887.

   
   
         
   
   
Trusted Web Site VeriSign Identity Protection